http://i944.photobucket.com/albums/ad285/elaynemarkes/Semttulo-2.jpg

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Washington Post: Vacina contra a Gripe Suína conterá Mercúrio


Toxina ligada ao autismo e transtornos neurológicos para ser incluído nas injeções
TRADUÇÃO RÁPIDA PELO GOOGLE, PORTANTO O TEXTO CONTÉM ERROS.
TEXTO ORIGINAL AQUI>http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

Paul Joseph Watson
Prisão Planet.com
Quinta-feira, 30 de julho de 2009
O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra gripe suína, o que está definido para ser lançadas a nível nacional esta queda em alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se uma vacinação obrigatória programa, irá conter mercúrio, uma toxina ligada com autismo e transtornos neurológicos.
Reivindicações pelo CDC e pelo Instituto de Medicina, na sequência de um estudo que cal ignorado anteriormente verificados provas, que thimerosal, um conservante mercúrio com base, não tem relação causal com skyrocketing casos de autismo, foram rejeitadas pelo início sólida médicos e cientistas desde então.
Epidemiologista Tom Verstraeten e Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo, mas os seus resultados foram indeferidas pelo CDC.
Casos de autismo em ter os E.U. aumentou 1.500 por cento desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, eo número de imunizações é só aumentar. Apenas um em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em 166 crianças agora têm a doença.
Um estudo revistos pelo Dr. Mark Geier que apareceu no Journal of American Médicos e Cirurgiões revelou que a OIM investigação era incorrecta, porque foi em grande parte baseada em um estudo dinamarquês por Anders Peter Hviid, que não conta para o facto de as crianças americanas têm um peso muito maior do que crianças mercúrio na Dinamarca.
“No alto níveis (thimerosal de exposição), é inegável, há uma relação causal, e nós temos ido a níveis elevados. Seus estudos, pois não são relevantes, não estou dizendo que eles estão errados, embora existam muitas críticas a ele. Trata-se não apenas em relação a os E.U. situação “, disse Geier.
Geier do estudo conclui que existe um aumento do neurodesenvolvimento distúrbios na sequência da utilização de vacinas contendo thimerosal.
Dr. Buttar Rashid, que foi pioneiro de um novo tratamento para crianças autistas que remove o mercúrio de seus corpos, disse o Instituto de Medicina da conclusão de que o mercúrio não causar autismo demonstra a “completa ausência de qualquer desejo de descobrir a verdade científica supostamente mais altos níveis médicos de universidades. ”
(ARTIGO CONTINUA ABAIXO)
“Quando 31 crianças recuperar de uma doença devastadora por um simples tratamento transdérmico que desintoxica metais e, em seguida, o senso comum dita que talvez metais estão envolvidos”, afirma o Dr. Bob Nash o presidente da Câmara Americana de Toxicologia Clínica Metal (ABCMT) no que diz respeito à Dr. Buttar do tratamento.
“Em 1977, um estudo revelou que a Rússia adultos expostos a ethylmercury, o formulário de mercúrio em thimerosal, sofreu danos cerebrais anos mais tarde. Estudos sobre thimerosal envenenamento também descrevem necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo obtundation, coma e morte. Como resultado dessas constatações, a Rússia proibiu thimerosal de vacinas infantis em 1980. Dinamarca, Áustria, Japão, Grã-Bretanha e todos os países escandinavos têm igualmente proibido o conservante “, escreve Dawn tagarelice.
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e dos APE é agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina “pode causar danos ao cérebro e sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas “, mas de acordo com o CDC é perfeitamente seguro para injectar sangue do seu filho.
Apesar das preocupações sobre thimerosal e mercúrio, que levaram à conservante ser reduzidos ou eliminados a partir de uma grande porção de vacinas nos últimos cinco anos, thimerosal será um ingrediente da vacina contra gripe suína, que é definida para chegar em setembro os E.U. presente.
“Algumas das vacinas serão armazenados em frascos multidoses contendo thimerosal, um aditivo que contém mercúrio antibacterianos”, relata o Washington Post hoje, em um artigo sobre quais os grupos irão receber a vacina contra gripe suína primeiro.
“Haverá também em dose única seringas sem thimerosal, alguns afirmam que uma substância é prejudicial para as crianças”, acrescenta o artigo, sem mencionar ou não tomar a vacina as pessoas que irão receber uma escolha ou até mesmo ser informado se ele contém mercúrio.
Cerca de 12.000 crianças E.U. serão utilizados como cobaias para os experimentos gripe suína vacina também conhecida para conter o perigoso ingrediente esqualeno, que tem sido directamente relacionado com os casos de síndrome de Guerra do Golfo e de uma série de outras doenças debilitantes.
Esqualeno “contribuíram para a cascata de reações chamada” Guerra do Golfo síndrome. (IG desenvolvidos) artrite, fibromialgia, linfadenopatia, rash, erupções cutâneas fotossensíveis, malar erupções, fadiga crônica, cefaléia crônica, anormais corpo perda de cabelo, não cicatrização de lesões cutâneas, aphthous ulcers, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações humor, problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento de VHS (VHS), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, ALS, fenômeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarréia crônica, suores noturnos e febre baixa “, de acordo com o Dr. Micropaleontologist Viera Scheibner.
As companhias farmacêuticas podem ter certeza que eles não irão enfrentar represálias para os muitos milhares de mortos e feridos que inevitavelmente ocorre como resultado da exposição ao mercúrio e esqualeno milhões durante uma massa vacinação programa, porque o governo já tomou medidas para fornecer-lhes cobertor imunidade de ações.
“Vacina contra políticos e funcionários federais serão imunes às ações que resultam de qualquer nova vacina contra gripe suína, de acordo com um documento assinado pelo secretário de Saúde e Serviços Humanos Kathleen Sebelius,” relatou a Associated Press, no início deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário